VALENTIM PRODUZ INDICAÇÃO N° 152/17, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 04 de setembro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou uma indicação  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 152/17, o Vereador solicitou a execução de serviços de capinação no terreno localizado na Rua Sete de Setembro em frente à oficina do Tchê.

Ele esclarece que passando recentemente nas proximidades do terreno, constatou que o mesmo está totalmente tomado pelo mato alto, e que o problema  vem incomodando a vizinhança, pois se tornou um criadouro de aranhas, escorpiões e outros insetos transmissores de doenças.

A Propositura já foi encaminhada ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 06 de Setembro de 2017 12:32)