PITER E CESAR SOLICITAM INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)     Cesar Felix Vieira (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de setembro, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) e o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziram o Requerimento n° 87/17 que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento, os Vereadores solicitaram informações sobre valores arrecadados e saldo de custeio da Contribuição de Iluminação Pública – (CIP).

Eles esclarecem que o questionamento visa a fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador assegurada pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como, tendo em vista que é de suma importância para dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral sobre o referido assunto.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.