MÁRCIO PRODUZ TRÊS REQUERIMENTOS, CONFIRA:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 11 de setembro, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu três documentos que mostramos a seguir:

Através dos Requerimentos n° 90/17 e n° 91/17 o Vereador solicitou informações a Diretora de Educação e a Diretora da Escola Comendador Pedro Morganti perguntando a quantidade de alunos que estudam em ambos os períodos, na Rua João Marino, Vila Paulista e no Bairro CDHU.

Já na Requerimento n° 92/17, ele indaga a Diretora de Saúde do município, sobre quantos alunos fazem uso de ônibus particular para fazer o ensino superior e qual o valor real da contra partida da Prefeitura com cada aluno.

Os Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.