VALENTIM PROTOCOLA TRÊS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 11 de setembro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou três Indicação  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 157/17, o Vereador solicitou a troca de registro d’agua (registro de Gaveta) do poço semi artesiano P5.

Ele esclarece que o registro não esta abrindo e com isso não abastece a caixa d’agua forçando a bomba e podendo vir a queima-la.

Já na Indicação n° 158/17, ele solicitou que o Jardim da Praça da Matriz seja regado diariamente, evitando assim que as plantas do jardim sequem.

E na Indicação n° 159/17, ele solicitou o conserto na tampa da galeria que esta danificada, localizada na Alameda Crescencio D’Alessandro, próximo ao Salão Testemunha de Jeová.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.