PITER E CESAR PROTOCOLAM DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)        Cesar Felix Vieira (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 11 de setembro, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) e o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziram diversos documentos  que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 93/17, os Vereadores solicitaram informações ao Presidente da casa da Criança “Carlos Luiz Malferrari” – Carlos Alberto Nunes cópia
da folha de pagamento detalhada dos funcionários e lista de nomes de todos os fornecedores e prestadores de serviço completa de 2014 a agosto/2017.

Através da Indicação n° 160/17, eles solicitaram reparos em diversos pontos da CEMEI Augusto Costa. Eles ressaltam que que as melhorias e reparos visam reduzir o risco de acidentes e garantir boas condições do local o bem estar dos alunos.

Já através da Indicação  n° 161/17, solicitaram melhorias no Projeto Eco Argila, como organizar uma feira de exposição para aumentar o alcance de divulgação e vendes, reparos e compra de novos ventiladores para garantir o bem estar dos alunos do local.

Na Indicação n° 156/17 o Vereador Piter solicitou o fechamento de buraco próximo a área de embarque e desembarque dos passageiros na Rodoviária. Ele esclarece no documento que algum passageiro pode vir a se ferir ao subir ou descer do ônibus e pede o fechamento dos buracos com urgência.

E na Indicação n° 162/17, o Vereador Cesar solicitou o caminhão pipa, uma vez na semana, para molhar o gramado do campo de futebol do Distrito Taquaral, pois o mesmo foi atingido pelo fogo e teve seu gramado quase todo queimado.

Ele ressalta no documento que mesmo antes do fogo atingir o campo, ele já se encontrava em total abandono.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.