PITER E EDINHO SOLICITAM INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)        Edson Brito Bolito (PT)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 11 de setembro, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) e o Vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito (PT) produziram o Requerimento n° 94/17 que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento os Vereadores solicitaram informações a Prefeita municipal.

No documento eles pergunto se a Prefeitura está com o pagamento em dia com a empresa que fornece o vale alimentação e com a empresa que faz a limpeza pública.

Eles justificam o pedido esclarecendo que que tal questionamento visa a fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador assegurado pelo Regimento Interno desta casa de Leis.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link  ou "Requerimentos", localizado na página principal.