EWERTON SOLICITA REPAROS EM GALERIAS D'AGUA, CONFIRA:

VEREADOR EWERTON ZANATA DE SOUZA (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 18 de setembro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu uma indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 171/17, o Vereador solicitou a limpeza e o conserto das tampas das galerias localizadas na Rua 21 de Novembro na Vila Paulista.

Ele Ressalta a importância do pedido, pois as galerias estão sem as tampas e pede para que seja atendido o mais breve possível para evitando que ocorra algum acidente ou até mesmo alguma criança cair e se ferir no local.

O documento já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.