WELLINGTON PROTOCOLA DIVERSOS DOCUMENTOS, CONFIRA:

VEREADOR WELLINGTON GIMENES COELHO (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 18 de setembro, o Vereador Wellington Gimenes Coelho -PSDB produziu 3 (três) proposituras  que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 97/17, ele solicitou cópias de documentos referente a eleição de 2016 da Casa da Criança ao Presidente – Carlos Alberto Nunes.

Já através  das Indicações n° 169/17 e 170/17, o Vereador solicitou ao Executivo municipal o envio do caminhão pipa para molhar a Estrada que liga Rincão a Guatapará e também para molhar  todas as estradas rurais do Distrito do Taquaral.

O vereador esclarece que em ambos os casos foi procurado por inúmeros moradores e sitiantes, pois os mesmo não estão mais aguentando a poeira nos locais acima citado.

O documentos já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" e " Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 08 de Novembro de 2017 10:19)