PITER PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 18 de setembro  o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu 5 (cinco) Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 163/17, ele solicitou reparos na rede de esgoto localizada próxima a chácara do Darcy Constante, ele cita que a rede de esgoto esta entupida há vários dias, causando mau cheiro e proliferação de insetos no local.

Na Indicação n° 164/17, ele solicitou que seja feito a  sinalização de parada obrigatória no cruzamento da Rua Pará  com a Rua João Sampaio.

Ele esclarece que a sinalização de parada obrigatória “PARE” e reivindicação dos moradores pois não existe nenhuma placa indicativa  no cruzamento e os veículos não respeitem podendo vir a causar acidentes com as pessoas que transitam naquele local.

Já na Indicação n° 165/17, ele reparos na iluminação, pintura dos muros e poda de arvores na Escola EMEF Dr. José Servidoni. Ele ressalta que as  melhorias e reparos visam garantir boas condições do local o bem estar dos alunos.

Na Indicação n° 166/17, ele solicita reparos em toda Biblioteca Municipal.No documento ele esclarece que o forro da biblioteca esta danificado e pede reparos em toda biblioteca.

E na Indicação n° 167/17, ele solicitou ao Executivo municipal reparos no telhado da APAE pelo fato do mesmo estar totalmente danificado.

As Proposituras de autoria do Vereador já foram encaminhadas ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.