CESAR PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 25 de setembro, o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziu duas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 105/17, o Vereador solicitou informações a Prefeita Municipal sobre diferença no valor do salario dos Monitores dos ônibus Escolares.

No documento ele pergunta se essa diferença  no valor dos salários dos monitores existe e pede para que seja esclarecido os motivos.

Já na Indicação n° 173/17, o Vereador solicitou a troca do ônibus escolar para um que tenha maior capacidade de transporte de passageiros (alunos) no Distrito Taquaral.

Ele esclarece que o ônibus que faz o transporte dos alunos tem a capacidade apenas para 32 lugares, mas esta transportando muito além da sua capacidade de passageiros, sendo que somam um total de 46 alunos que utilizam o ônibus, são 28 na Escola EMEF Ignês Minin Biffi e 18 na CEMEI Augusto Costa.

Ele também ressalta que a troca do ônibus é de extrema importância, pois evita a superlotação e garanti também a seguranças dos alunos.

Estes  documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", ou "Indicações" localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 27 de Setembro de 2017 12:50)