VALENTIM PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 25 de setembro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou duas Indicação  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 174/17, o Vereador solicitou seja feito o fechamento dos buracos próximos à sarjeta na Rua 21 de Novembro, entre a Panificadora da Praça e o Correio.

Já na Indicação n° 175/17, o Vereador solicitou que seja feito o conserto ou se necessário uma nova tampa para a galeria existente na Avenida Alberico D’Alessandro próximo à residência da Senhora Amélia Funari.

Ele esclarece que a galeria esta aberta, podendo ocorrer algum acidente com crianças e moradores do local.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.