MÁRCIO SOLICITA INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL, CONFIRA:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 25 de setembro, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu um Requerimento que mostramos a seguir:

Através dos Requerimento n° 101/17, o Vereador solicitou encaminhamento de oficio a Senhora Prefeita Municipal solicitando informações sobre a quantidade de aposentado existente no município e qual o valor gasto com a complementação paga a eles.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.