PITER PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 25 de setembro  o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu dois Requerimentos que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 102/17, ele solicitou o encaminhamento de oficio a Prefeita Municipal, solicitando agendamento de reunião com a Comissão de Trânsito do Município, para tratar de assuntos referente a sinalização da “Rua Afonso Teixeira”.

Já no Requerimento n° 103/17, ele solicitou o encaminhamento de oficio a Prefeita Municipal, para que seja feito consulta aos Órgãos competentes, CETESB e DAEE solicitando informações sobre áreas de preservação permanente, e quais são as formas de resolver o problema em relação a limpeza dessas áreas.

As Proposituras de autoria do Vereador já foram encaminhadas ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.