EDINHO REITERA INDICAÇÃO N° 130/17 SOLICITANDO TROCA DE LÂMPADAS NA PRAÇA DO XADREZ, CONFIRA:

EDSON BRITO BOLITO (PT)
Presidente

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 25 de setembro,o Vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito (PT),  produziu a Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 172/17, o Vereador reiterou a Indicação n° 130/17, onde solicitou a troca das lâmpadas que estão danificadas na Praça do Xadrez.

Ele esclarece que a Praça necessita de manutenção da iluminação, pois atualmente tem muitas lâmpadas queimadas e danificadas e que de acordo com os moradores, os postes que apresentam lâmpadas danificadas acabam dificultando a visibilidade durante o período noturno e aumentando as chances de ocorrências de furtos.

A Propositura de autoria do Vereador já foi encaminhada ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.