PITER PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 02 de outubro  o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu 6 (seis) Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 108/17, o Vereador solicitou informações a Prefeita Municipal sobre a data do termino TAC – “Termo de Ajuste de Conduta” para o Saneamento Básico. Ele também solicitou cópia do Termo de Ajuste de Conduta.

Já no Requerimento n° 107/17, ele indagada a Prefeita Municipal, sobre qual a data de encerramento do acordo promovido pelo município em face da Usina Maringá S/A Industria e Comércio.

Ele cita no Requerimento que segundo consta na Lei municipal n° 1.493, de 2003 o Prefeito Municipal da época foi autorizado a efetuar composição amigável nos autos da ação de desapropriação de área de terras rural, promovida pelo Município em face da Usina Maringá.

Através da Indicação n° 176/17, ele solicita providências do Executivo Municipal, para a realização da campanha junto a população para o uso da água agindo de forma preventiva e ao mesmo tempo de conscientização sobre o uso correto da água em nosso município.

Já nas Indicações n° 180/17, ele reiterou a Indicação n° 47/17, solicitando reparos em desnível de asfalto na Avenida Rodolfo Miranda próximo a residência de n° 355.

Ele esclarece que o desnível causa acumulo de água enfrente a residência, e isso vem gerando grande transtornos ao morador do local.

Já na Indicação n° 181/17, ele reitera a Indicação n°09/17 Solicita Limpeza e colocação de areia no “campinho” da Vila Paulista.

E na Indicação n° 182/17, ele solicitou com a maior brevidade possível os serviços de limpeza nos canteiros da Alameda Bela Vista, devido ao acumulo de lixo, entulho e veículos abandonados deixados com frequência no local.

As Proposituras de autoria do Vereador já foram encaminhadas ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 04 de Outubro de 2017 13:18)