VALENTIM PRODUZ INDICAÇÃO N 179/17, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 02 de outubro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou a Indicação  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 179/17, o Vereador solicitou à reforma das lombadas construídas recentemente na Rua Sete de Setembro.

Ele esclarece que foi procurado por condutores de veículos para relatar que as lombadas construídas estão fora de padrão o que vem acarretando muitas reclamações das pessoas que por ali trafegam.

A Propositura já foi encaminhada ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 04 de Outubro de 2017 13:23)