Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

EDINHO PEDE ADEQUAÇÕES NOS REDUTORES DE VELOCIDADE FORA DOS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO 600/2016 DO CONTRAN, CONFIRA:

EDSON BRITO BOLITO (PT)
Presidente

Na ultima sessão Ordinária realizada no dia 02 de outubro, o vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito, , esclareceu através da Indicação n° 185/17, que foi procurado por diversos cidadãos deste município reclamando de ondulações transversais (redutores de velocidades/lombadas físicas) construídos e instalados na Rua 7 de Setembro, entre as Avenidas Gerôncio do Amaral e a Avenida da Saúde, e outro de fronte a Campo do Ferroviário, que segundo os moradores estão fora dos padrões estabelecidos pela Resolução 600/2016 do CONTRAN.

Preocupado com a situação o Vereador solicitou ao Executivo Municipal que faça as adequações necessárias para  que as ondulações transversais respeitem os critérios e padrões estabelecidos pela Resolução supramencionada.

A Propositura de autoria do Vereador já foi encaminhada ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.