NICE SOLICITA INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIIPAL

VEREADORA CLEONICE GOMES CLARO (PSD)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

A vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD), na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 09 de outubro, protocolou o Requerimento n°113 /17, confira:

Através do Requerimento 113/17, a Vereadora solicitou o encaminhamento de oficio a Prefeita Municipal, indagando se é possível o valor arrecadado com o aluguel do salão do Centro comunitário ser utilizado para a manutenção do mesmo.

Ela esclarece que vem recebendo diversas reclamações sobre a falta de manutenção no Centro Comunitário.

No documento ela solicitou medidas para sanar o descontrole dos cachorros soltos e abandonados pelas ruas da cidade.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.