Vista Aérea

Fachada

Home Principal

PITER PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na ultima sessão Ordinária realizada no dia 09 de outubro, o Vereador  Piter Cesarino Ilário (PP), esclareceu através do Requerimento n° 111/17, que foi procurado por diversos cidadãos deste município, questionando sobre a falta de informações sobre a prestação de contas da cantina e também do Carnê Sócio Contribuinte da Casa da Criança " Carlos Luis Malferrari".

O Vereador solicitou o encaminhamento de oficio ao Presidente da Casa da Criança - Carlos Alberto Nunes, o questionando sobre qual o meio  esta sendo utilizado para fazer a prestação de contas da entidade.

Ele ressaltou também que a Lei n° 12.527 de 18 de novembro de 2011, assegura o direito fundamental de acesso a informação e solicitou que seja feito as adequações necessárias.

Já no Requerimento n° 112/17, ele solicitou o encaminhamento de oficio a Prefeita Municipal, perguntando se há saldo resultante das multas aplicadas no município e qual o valor arrecadado.

E na Indicação n° 186/17, ele solicitou os serviços de limpeza na área externa do Ginásio de Esportes e reparos na iluminação.

Ele esclareceu que o local esta com acumulo de mato, lixo e muitas lâmpadas estão queimadas.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou " Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 11 de Outubro de 2017 12:08)