VALENTIM PEDE LIMPEZA NAS GALERIAS E INFORMAÇÕES SOBRE DEDETIZAÇÃO NAS GALERIAS E BUEIROS DO MUNICÍPIO

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 16 de outubro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), produziu duas proposituras  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 189/17, o Vereador solicitou limpeza das galerias de capitação d’agua do município, devido ao mau cheiro e acumulo de sujeira.

Já no Requerimento n° 116/17, ele indaga a Prefeita Municipal se existe algum Plano de Ação para a dedetização de bueiros, galerias e postos de visita do município e quanto terá inicio.

Ele Esclarece que há uma grande preocupação com essa situação,devido ao aparecimento de animais peçonhentos, uma vez que crianças e idosos podem morrer em virtude de picadas de escorpiões

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou " Requerimento" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 18 de Outubro de 2017 10:23)