EWERTON PRODUZ DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

VEREADOR EWERTON ZANATA DE SOUZA (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 16 de outubro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu duas indicação que mostramos a seguir, vejamos:
Através da Indicação n° 187/17 o Vereador solicitou reparos na iluminação, troca de todas as lâmpadas queimadas e limpeza em todo o entorno do Lago.

Já na Indicação n° 188/17 ele solicitou a limpeza e roçagem da “pracinha” localizada no inicio na Avenida Ernesto Loretto e a Avenida Francisco Fornielles devido ao acumulo de mato no local.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.