CESAR SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE FALTE DE FUNCIONÁRIO NO CORREIO DO DISTRITO TAQUARAL

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 16 de outubro, o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziu o Requerimento n° 115/17 que mostramos a seguir, vejamos:

O Vereador solicitou informações sobre falta de funcionário no Correio do Distrito Taquaral e pergunta quando será feito a contratação de um novo funcionário para que o correio volte a funcionar normalmente.

Ele esclareceu que o Correio do Distrito Taquaral esta com suas portas fechadas por falta de funcionário, causando transtornos aqueles que necessitam utilizar os serviços oferecidos pelo mesmo.

Este  documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 18 de Outubro de 2017 10:40)