MÁRCIO SOLICITA INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 23 de outubro, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu dois documentos que mostramos a seguir:

Através dos Requerimentos n° 117/17 e 118/17  o Vereador solicitou informações a Prefeita Municipal sobre a data para inauguração da obra da Praça da Matriz e como sera feito a distribuição dos quiosques. Ele também solicitou informações sobre o montante dos recursos não utilizados pela Câmara Municipal devolvidos todos os anos  ao Poder Executivo Municipal.

Os Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.