EWERTON SOLICITA ENCAMINHAMENTO DE OFICIO A PREFEITA MUNICIPAL E AO CORPO DE BOMBEIROS, SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE AS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE RINCÃO

Vereador Ewerton Zanata de Souza (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 23 de outubro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza do PP produziu o Requerimento n° 118/17, vejamos:

O Vereador esclarece que foi questionado por  munícipes sobre a segurança dos estabelecimentos comercias do município.

No documento ele solicita saber se os estabelecimentos estão de acordo com as normas de funcionamento, se foram feitas as vistorias necessárias e se os alvarás estão atualizados.

Os documentos já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.