VALENTIM PEDE REPAROS EM REDE DE ESGOTO

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 23 de outubro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou um Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 192/17, o Vereador solicitou  reparos  na rede de esgoto localizada na Alameda Crescêncio d’Alessandro próximo da residência do Sr. Faria.

Ele esclarece que que existe um vazamento no local devido ao entupimento da rede que não tem caída para jogar o esgoto ate as tubulações devidas, causando transtornos aos moradores devido ao mau cheiro.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 25 de Outubro de 2017 12:21)