PITER PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na ultima sessão Ordinária realizada no dia 23 de outubro, o Vereador  Piter Cesarino Ilário (PP), produziu duas Indicações que mostramos a seguir.

Através da Indicação n° 190/17 o Vereador solicitou a construção de uma lombada na Rua Sete de Setembro, nº 306 próximo a Igreja Assembleia de Deus, abaixo do Salão de Cabeleireiro do Juninho, devido a pedidos dos moradores do local e por contribuir reduzindo a velocidade dos veículos e assim trazendo mais segurança aos munícipes que utilizam a referida Rua.

Já na Indicação n° 191/17, ele solicitou colocação de placa em frente ao Correio indicando estacionamento exclusivo para carros oficias que prestam serviços ao mesmo.

Ele esclareceu que muitos veículos estacionam em frente ao local, bloqueando o acesso de veículos do Correio e dificultando atividades diárias.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" localizado na página principal.