Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

PITER PROTOCOLA TRÊS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 06 de novembro  o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu 3 (três) Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 193/17 o vereador solicitou o concerto de vazamentos no Poço Artesiano P1 e providências para que vândalos na adentre a área.

Já na Indicação n° 194/17, ele solicitou seja feito o reparo na lombada e na iluminação na Praça do Xadrez.

E na Indicação n° 196/17 o Vereador a criação de “Brigada de Incêndio” em nosso município.

Ele esclarece  o fato de que muitas vezes os Bombeiros Militares precisam se deslocar de outra cidade para atender ocorrências em nosso município, que fica a 35 quilômetros de distancia.
Ele pede para que a proposta seja apreciada com cautela, uma vez que a Brigada de Incêndio será um órgão responsável pelas ações de prevenção de combate a incêndio e primeiros socorros no nosso município.

As Proposituras de autoria do Vereador já foram encaminhadas ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "indicações", localizado na página principal.