GATO GUERREIRO PRODUZ DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR EWERTON ZANATA DE SOUZA (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 13 de novembro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu uma indicação e um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 206/17 o Vereador solicitou com maior brevidade possível reparos na iluminação da Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

O Vereador esclarece que vários moradores o procurou reclamando da falta de energia no local.

Já no Requerimento n° 123/17, o Vereador solicitou informações a prefeita municipal, indagando-a sobre qual a data prevista para a inauguração da Praça da Matriz e dos quiosques.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.