CESAR PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)

Na ultima Sessão Ordinária, realizada no dia 13 de novembro, o Vereador Cesar Felix Vieira do Partido dos Trabalhadores, produziu cinco proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

através da Indicação n° 202/17, o Vereador seja feito melhorias no campo de futebol localizado no Distrito Taquaral. Ele pede que seja feito uma reforma geral no local,melhorando o lazer da população.

Na Indicação 203/17, ele reiterou Indicação n° 24/17  e Indicação n° 155/17– Solicita reparos na bomba de esgoto do Distrito Taquaral.

Já na Indicação n° 204/17, reiterou a Indicação n° 27/17 datada de 13 de março 2017 - Solicita Fechamento de buraco e limpeza na Rodovia Natale Chierice, pois os buracos vem causando transtornos aos motoristas, onde os mesmos correm o risco de sofrer graves acidentes.

Na Indicação n° 205/17 o Vereador pede reparos na calçada da residência n° 140 na Avenida José Arquelino de Araujo no Distrito Taquaral ,pois a mesma esta cedendo devido à passagem das tubulações que sai dos bueiros.

E na Indicação n° 207/17,  ele solicitou a colocação de placa indicando “PARE” na Rodovia 318 com a Rodovia Natale Chierice.
Ele ressalta no documento que muitos acidentes ocorrem em cruzamentos e por ser uma Rodovia de grande movimentado a placa de “pare” é de extrema importância para evitar que graves acidentes aconteça  no local.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.