VALENTIM E EDINHO PRODUZEM DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)     Vereador Edson Brito Bolito (PT)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 13 de novembro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP) e o Vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito (PT), protocolaram duas Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 200/17, eles solicitaram  a limpeza, roçagem da grama e retirada de árvores na Escola Comendador Pedro Morganti.

Eles esclarecem que foram procurados pela Diretora da Escola, onde a mesma pediu as melhorias mencionadas acima.

E na Indicação n° 201/17, eles solicitaram reforma no piso da Praça do Lago.

Eles afirmaram que o piso da referida Praça, apresenta rachadura, pedras soltas e buracos, e que não há condições de trafego, pois o piso esta totalmente danificado.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 16 de Novembro de 2017 11:36)