VALENTIM PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 21 de Novembro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou duas Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 210/17, o Vereador solicitou a retirada de pombos da Escola EMEF Dr. José Servidoni.

Ele esclareceu que a escola vem enfrentando muitos problemas devido a sujeira causada por eles, pois os mesmos depositam suas fezes em vários locais, como nas mesas utilizadas para a refeição dos alunos e principalmente na quadra de esportes.

E na Indicação n° 211/17, o Vereador solicitou o fechamento dos buracos existentes e melhorias no acostamento da estrada municipal que liga Rincão a Motuca.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.