PITER PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 21 de novembro  o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu diversas propositurasque mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 208/17 o vereador solicitou sinalização de parada obrigatória e Placa somente para veículos oficiais em frente ao correio.

Já na Indicação n° 209/17, ele solicitou seja a colocação de lombada na Rua Sete de Setembro em frente à Residência do Senhor Ricardo Caruí.

E na Requerimento n° 125/17 o Vereador solicitou informações ao oficiar ao Executivo Municipal em conjunto com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade para saber o que segue abaixo:

A solicitação vem diante dos inúmeros questionamentos da coletividade rinconense, no que diz respeito ao sinal digital. O desligamento do sinal analógico é uma determinação do Ministério das Comunicações e da Anatel.

A informação que se busca dos órgãos supracitados, se o município já está preparado para receber o sinal digital e quais ações que o Executivo Municipal e o Fundo Social de Solidariedade estão preparando para que o Município esteja integrado à nova realidade digital; principalmente nos programas de distribuição gratuita de Kits que vem com antena e conversor destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.

Já no Requerimento n° 126/17, o vereador solicitou informações a Prefeita Municipal sobre qual o numero de funcionárias afastadas do trabalho por motivo de gestação em nosso município.

E por fim na Moção de Apelo n° 007/17 ao NGA (Núcleo de Gestão Assistencial) Araraquara e ao Hospital Estadual de Américo Brasiliense (AME), para que seja ampliado o número de atendimentos aos pacientes de nosso Município.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "indicações" e " Moções", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 23 de Novembro de 2017 17:59)