PITER PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 27 de novembro  o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu dois Requerimentos que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 127/17 o vereador solicitou se a Prefeitura poderia emitir na conta de água de Janeiro de 2018 o informativo de quitação referente o ano anterior.

Ele Justificou o pedido foi procurado por vários munícipes solicitando que seja informada na conta de água de mês de janeiro a quitação referente às contas do ano anterior

Já no Requerimento n° 128/17, ele o encaminhamento de oficio solicitando informações a Prefeita Municipal sobre os gastos mensais com refeições oferecida aos alunos da rede Municipal de Ensino.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.