VALENTIM SOLICITA LIMPEZA DA PRAÇA DO LAGO E A MONTAGEM DA ARVORE DE NATAL.

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 27 de Novembro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou uma Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 212/17, o Vereador solicitou a limpeza da Praça do Lago e a Montagem da arvore de natal.

Ele esclarece que o pedido visa atender aos diversos pedidos dos munícipes, pois o local esta em péssimas condições e necessita de uma limpeza geral urgente.
Ele também ressalta no documento que a arvore de natal que os moradores solicitaram é a mesma que foi montada no ano de 2016 sobre o lago.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.