EWERTON REITERA INDICAÇÃO N° 154/17 SOLICITANDO FECHAMENTO DE BURACOS NA RUA JOÃO MARINO, CONFIRA:

VEREADOR EWERTON ZANATA DE SOUZA (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 27 de novembro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu Reiterou a Indicação n° 154/17 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 213/17, o Vereador Reiterou Reitera Indicação n° 154 de 04 de setembro 2017 - solicitando novamente o fechamento de buracos em toda extensão da Rua João Marino.

Ele esclareceu o pedido devido as diversas reclamações feitas por moradores devido aos transtornos e danos que os buracos naquele local vêm causados aos veículos.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.