MÁRCIO PRODUZ REQUERIMENTO SOLICITANDO INFORMAÇÕES AO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de dezembro, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu o Requerimento n° 134/17 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento o Vereador solicitou informações do Departamento de Assistência Social da Prefeitura.

No documento ele solicita saber qual o valor arrecadado com a realização da Festa Junina, onde foram gastos os recursos com a realização da Festa e os valores que foram gastos, quantas famílias foram inseridas no Programa Bolsa Família e quantas foram cortadas durante esses onze meses e  quantos funcionários estão trabalhando atualmente no CRAS.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 06 de Dezembro de 2017 10:37)