MÁRCIO E NICE REITERAM REQUERIMENTO N° 50/17, SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE A OBRA NA PRAÇA DA MATRIZ

Vereador Márcio de Mendonça (PSDB)      CLEONICE GOMES CLARO (PSD)
Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de dezembro, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) e a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziram o Requerimento n° 133/17 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento eles reiteraram o Requerimento n° 50/17 protocolado na data de 02 de fevereiro de 2017, onde solicitaram informações a Prefeita Municipal sobre a obra na Praça da Matriz que foi iniciada no ano de 2015 pela antiga gestão municipal.

Eles solicitam saber qual foi o valor real gasto com a obra, quais as empresas que concorreram à licitação e qual a data prevista de entrega da obra.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 06 de Dezembro de 2017 10:47)