VALENTIM PRODUZ DUAS INDICAÇÃO, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 04 de dezembro ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou duas Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 218/17, o Vereador solicitou a colocação de luminárias na coloninha localizada na Rua 21 de novembro na Vila Paulista.

Ele esclarece que o pedido visa atender aos diversos pedidos dos munícipes, e que a falta de iluminação pública nesse bairro tem trazido sérios riscos aos moradores e frequentadores dos imóveis desta localidade.

Ja na Indicação n° 219/17 ele solicitou a remarcação de encanamento que passa pela Fazenda Carangola.

Ele esclareceu que na semana retrasada houve um acidente com o encanamento que passa pela Fazenda Carangola, a máquina pertencente à fazenda estava fazendo um buraco para a recatação de água aonde veio ocorrer o rompimento da rede.

Na Indicação ele ressaltou que foi procurado por munícipes para relatar os danos causados com o rompimento da rede como: terra que veio com a água nas torneiras, roupas que estragaram, estrago do motor que recalca água para os Bairros Vila Paulista, CDHU, Centro, Jardim Alvorada e Rua João Marino, Jardim Carangola e Jardim D`Alessandro.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.