NICE PRODUZ DIVERSAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de dezembro,  a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu o três indicações que mostramos a seguir:

Através da Indicação n° 215/17 a Vereadora solicitou que seja encaminhada notificação aos moradores da Rua Nicola Guerreira para que os mesmos desobstruam a calçada.

Ela explica que parte da calçada da referida Rua esta obstruída com plantas e materiais de obras, dificultando assim a passagem dos munícipes que necessitam utiliza-lá.

Já através da Indicação n° 216/17 ela solicitou a abertura de passagem atrás do Ginásio de esportes para facilitar o acesso da Policia Militar na realização da ronda no Local.

E na Indicação n° 217/17 a Vereadora solicitou a poda ou retirada de cerca viva que faz divisa entre o Ginásio de Esportes e a Fazenda Carangola.

Ela esclarece que o pedido visa atender aos diversos pedidos dos munícipes e moradores do local, a cerca precisa urgente de poda ou que seja retirada, pois a manutenção da mesma não esta sendo feito, deixando ela muito alta e com bastante volume, sendo local propício para tráfico e usuários de drogas.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 06 de Dezembro de 2017 11:01)