GATO GUERREIRO SOLICITA MELHORIAS NA PRAÇA DO LAGO, CONFIRA:

VEREADOR EWERTON ZANATA DE SOUZA (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de dezembro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu a Indicação n° 214/17 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação o Vereador solicitou que seja feita a limpeza, a poda do mato e o concerto de erosão existente na Praça do Lago.

Ele esclareceu o pedido devido as diversas reclamações feitas por moradores, pois o local se encontra com muita sujeira, o mato está alto, ele também pede o concerto de uma erosão causada pelas chuvas o que pode vir a causar acidentes com as pessoas que frequentam o local.

O documento já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.