PITER PRODUZ TRÊS REQUERIMENTOS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de Dezembro o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu diversas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 130/17 o vereador solicitou  informações do Jurídico da Prefeitura.

Onde pede:
Resposta sobre as áreas do Distrito Industrial e resposta a respeito do término do TAC do saneamento.

Já no Requerimento n° 131/17, ele solicitou informações ao Executivo Municipal onde pede Cópia detalhada das notas fiscais da aquisição dos equipamentos e materiais permanentes para o Centro de Saúde III e ESF Taquaral feitos com a Emenda Parlamentar do Deputado Paulo Maluf aprovado pela Câmara Municipal através do Projeto de Lei nº 16/2017.

E no Requerimento n° 132/17 ele solicitou informações ao Executivo Municipal, para saber quais os valores estão sendo pagos ao Sindicato dos Trabalhadores.

Como justificativa para os pedidos acima, ele esclarece que  os questionamentos visam cumprir a função fiscalizadora do Vereador assegurada pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como, tendo em vista que é de suma importância para dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral sobre o referido assunto.

Os Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" , localizado na página principal.