Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

PITER PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 11 de Dezembro o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu quatro proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 135/17 o vereador solicitou informações sobre pedido de afastamento da servidora  Cintia Renata Leme da Cunha Cetimio. No documento ele pede explicações a Sra. Prefeita Municipal para saber qual o motivo do afastamento ainda não ter sido concedido a servidora.

Já no Requerimento n° 136/17, ele solicitou informações ao Executivo Municipal sobre os os alertas recebidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo registrando desequilíbrio nos gastos com pessoal e quais medidas foram tomadas acerca dos alertas recebidos.

Ele esclarece que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo estabeleceu um limite “prudencial” a ser respeitado de 51,3%. Quando este limite é atingido, os municípios devem agir para diminuir seus gastos com folha de pagamento de pessoal e assim não desrespeitar o imposto pela lei e que o não cumprimento das regras estabelecidas na Lei de Responsabilidade Fiscal sujeita o titular do Poder a diversas punições.

Na Indicação n° 220/17 o Vereador solicita ao Controle de Vetores para que seja efetuada a fiscalização nas instalações do Balneário Recreativo Rinconense.

Ele justifica o pedido esclarecendo que a piscina se encontra com a água suja e com larvas,  e com chegada do verão os cuidados devem ser intensificados em relação ao combate ao mosquito da Dengue.

Ele ressalta que não se pode deixar acontecer o pior para então somente depois ir buscar uma saída.

E na Indicação n° 221/17, solicita a limpeza e roçagem do mato existente na área verde e área constitucional localizada no Bairro Jardim D`Alessandro.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" , localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 12 de Dezembro de 2017 17:28)