NICE PRODUZ QUATRO INDICAÇÕES, CONFIRA:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 05 de fevereiro,  a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu quarto indicações que mostramos a seguir:

Através da Indicação n° 07/18 a Vereadora solicitou o conserto da plataforma, o fechamento de buracos próximo à área de embarque e desembarque de passageiros e reparos na iluminação dos banheiros da Rodoviária.

Ela explica devido aos buracos ao descer ou subir dos ônibus os passageiros podem cair e se ferir, já a falta de iluminação vem causando transtornos a quem necessita utilizar os banheiros no local.

Através da Indicação n° 06/18, solicitou a pintura das lombadas existentes na Avenida José Antônio de Lima e na entrada da União no Distrito Taquaral, e que seja feito se possível às faixas de separação de pista no local para que não haja problemas com a visibilidade das faixas e lombadas.

Já através da Indicação n° 08/18 ela solicitou a limpeza e retirada de entulho na estrada de acesso a Fazenda Timburi.

E na Indicação n° 09/18 a Vereadora solicitou a sinalização adequada para deficientes e idosos no posto de saúde e no Centro Fisioterápico.

Ela esclarece que o pedido visa atender aos diversos pedidos dos munícipes, pois a sinalização adequada estabelece os critérios  de vagas destinadas a deficientes físicos e idosos em áreas de estacionamento de uso público, objetivando os motoristas respeitarem o direito de preferência desses públicos aos espaços demarcados

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 09 de Fevereiro de 2018 12:32)