GATO GUERREIRO PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de fevereiro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu quatro Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 15/18 o Vereador solicitou que seja feito a limpeza do terreno localizado no Ginásio de Esportes.

Ele explica que foi procurado pelos munícipes solicitando a limpeza do terreno devido ao acumulo de sujeira e mato alto onde já foram localizadas cobras e escorpiões, sendo local onde as crianças brincam correndo sério risco de serem picadas por algum desses animais peçonhentos.

Na Indicação n° 17/18 ele solicitou concerto da calçada e desentupimento de bueiro localizado na Praça Nove de Julho em frente ao Restaurante Milenium.

Já na Indicação n° 16/18 ele solicitou que seja limpeza de toda a extensão da Rua João Marino, devido ao mato muito alto e acumulo de lixo no local.

E na Indicação n° 25/18, o Vereador solicitou que a fiscalização no lago do município seja redobrada para impedir e orientar as crianças que não nadam no local devido ao risco iminente de afogamento. Solicitou também que seja acionado o Conselho Tutelar para que entre em contato com os pais dessas crianças e que os mesmos tomem as medidas necessárias em relação à situação.

Ele alertou dos riscos e também lembrou que já foi registrada uma morte no local e a possibilidade de acontecer outros afogamentos é grande.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.