CESAR FAZ DIVERSAS INDICAÇÕES SOLICITANDO MELHORIAS EM DIVERSOS LOCAIS DO DISTRITO TAQUARAL

Vereador Cesar Felix Vieira (PT)

Na ultima Sessão Ordinária, realizada no dia 19 de fevereiro, o Vereador Cesar Felix Vieira do Partido dos Trabalhadores, produziu cinco proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

através da Indicação n° 19/18, o Vereador solicitou a limpeza nos fundos do Projeto Eco Argila, ele esclareceu que o local se encontra com muito mato.

Na Indicação 20/18, ele solicita a colocação de proteção nos ferros da quadra poliesportiva.

Ele esclarece que esteve no local e constatou que os ferros estão expostos, podendo vir a causar algum acidente com as pessoas que frequentam o local.

Já na Indicação n° 21/18, o Vereador  solicitou a colocação de tampa de proteção no quadro de energia elétrica, onde ao passar pelo local constatou que o quadro se encontra sem a tampa de proteção e com os fios expostos, podendo causar algum acidente por descarga elétrica se algum adulto ou criança mexer no quadro.

Na Indicação n° 22/18, ele solicitou ao setor competente o concerto dos canos da calha da quadra poliesportiva.

Segundo o Vereador, em visita ao local constatou que os canos não foram colocados da maneira correta e com o passar do tempo virá a dar problemas.

E na Indicação n° 23/18, o Vereador solicitou a colocação de corrente cadeado no portão da caixa de água do Distrito Taquaral.
Segundo ele, crianças estão entrando e ligando o registro para tomar banho.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.