PITER PRODUZ DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de fevereiro o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu duas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 14/18 o vereador solicitou informações ao Executivo Municipal sobre o pedido de afastamento da servidora a senhora Fátima Rosana Zambom professora da EMEF Maria Ignês Menin Biffi portadora do RG: 87.739.943-4, onde questiona porque o pedido não foi concedido.

E na Indicação n° 14/18, ele solicitou nova portaria a Prefeita Municipal, passando o Senhor Marcos Bispo de coletor de lixo para a função de tratorista.

Ele esclareceu que devido ao acidente sofrido pelo funcionário, ele lesionou o joelho ficando impedido de trabalhar na função de de coletor de lixo, vindo a ocupar a função de tratorista. Ocorre que até o momento não foi feita a sua nova portaria designando o mesmo para sua nova função.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou Indicações, localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 21 de Fevereiro de 2018 13:25)