VALENTIM PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 26 de fevereiro, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou uma indicação e um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 17/18 o Vereador solicitou ao Executivo informações sobre a reforma na casa onde residiam a familia Bergamim localizada na Rua 21 de novembro.

Ele esclarece  que muito moradores estou questionando sobre a reforma, pois a casa pertence ao Senhor Antonio dos Reis Silvestre. Para esclarecer melhor o assunto ele solicitou ao Executivo cópia do contrato feito entra a Prefeitura Municipal e o proprietário do Imóvel.

E na Indicação n° 26/18, ele solicitou que seja feito a medição da largura da estrada rural que dá acesso a Fazenda cachoeira.

Segundo o Vereador a estrada é ponto de acesso a propriedades rurais e caminhos para passagem da produção agrícola do município, ocorre que alguns pontos os motoristas de caminhões estão com dificuldades para passar devido a largura da estrada ter diminuído, não obedecendo a largura definida para estradas Rurais .

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 28 de Fevereiro de 2018 17:35)