Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

PITER PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 26 de fevereiro o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu diversas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 15/18 o vereador solicitou relatou que  foi procurado por pais de alunos indagando sobre uma possível transferência da merenda escolar da EE. Comendador Pedro Morganti para o Estado, pois atualmente é fornecida pela rede municipal.

Ele perguntou a Senhora Prefeita Municipal se a informação é verídica, se há a possibilidade dos alunos ficarem sem a merenda por alguns dias até que seja feita a transferência e se com a transferência haverá a possibilidade de diminuição dos repasses feitos através do Governo Federal.

Já no Requerimento n° 16/18, ele solicitou informações ao Executivo Municipal sobre a Follha de pagamento e quais providências foram tomadas para reduzir seus valores.

No Requerimento n° 18/18, o Vereador conta que foi procurado pelo munícipe  Senhor Ricardo de Almeida portador do RG 23.337.970-8, onde o mesmo esclareceu que a Prefeitura Municipal retirou de frente a sua residência o material de construção  que ele estava utilizando para fazer reforma da sua casa.

Atendendo o pedido do morado, ele solicitou o encaminhamento de oficio a Senhora Prefeita Municipal,  onde pede a cópia da notificação  feita ao Senhor Ricardo.

Na Indicação 28/18, ele Reitera Indicação n° 148/17 de 28 de Agosto de 2017 Solicitando que a Senhor Prefeita Municipal encaminhe Requerimento ao DAEE – Departamento  de águas e Energia Elétrica, solicitando o Desassoreamento e a  limpeza do Córrego da Paciência.

Na Indicação n° 31/18, ele solicitou a limpeza no final da Rua 21 de novembro, devido ao acumulo de mato no local.

E na Indicação n° 32/18, o Vereador solicitou a colocação de lombada na Avenida José Carlos Galvão de Moura, onde esclarece que os motoristas excedem o limite de velocidade permitida ao passar pelo local.

Os Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal  e também ao Presidente da Casa da Criança que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações, localizado na página principal.