Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

PITER PROTOCOLA INDICAÇÃO N° 33/18, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 05 de março o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu a Indicação n° 33/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação o Vereador solicitou o conserto da caixa de esgoto, retirada de restos de materiais de calçamento e colocação de lixeira que se encontra abandonada perto da Padaria da Praça.

Ele esclarece as diversas reivindicações dos moradores daquela localidade e a necessidade do concerto da caixa de esgoto, a retirada de restos de matérias de calçamento e instalação de lixeira localizada perto da Padaria da Praça.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações, localizado na página principal.