MÁRCIO SOLICITA INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 05 de março, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu o Requerimento n° 19/18 que mostramos a seguir:

Através dos Requerimentos O Vereador solicitou informações a Prefeita Municipal sobre qual a situação em que se encontra as obras do loteamento Jardim Liberdade e qual o tempo que os loteamentos estarão disponíveis aos compradores para iniciarem as obras.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.